segunda-feira, 1 de julho de 2013

Poema


Aos que eu amo, o meu amor...
E aos que me odeiam, O meu amor...
Aos que me colocam de lado, o meu perdão...
A terra, a gota, dessa Água que salva, aos seus sonhos, Paciência, dedicação, e Fé...
Seus passos não serão mais os mesmos, Mas de que adianta seu futuro também Não será...
Essa lágrima que hoje cai, servira amanha como superação, Não troque esse momento por que ele triste, mas encare-o.
De frente, Você é capaz!
Você chegou ate Aqui, então você pode continuar, não diminua suas forças, Diminua o passo se necessário, mas não perca o seu objetivo...
Você é tão forte e nem percebe, essa vida te oprime, Mas a luz que você carrega é bem maior, leve quem você ama, dentro do seu coração e não magoe... Pois ate o mais forte diamante uma vez quebrado ele não se reconstitui...
Ame com toda a sua força!
Ame com tudo que você tem de melhor!
E Jamais se arrependa se não deu certo... Estamos aqui para tentar, para aprender, se errar tudo bem...
Ninguém nasceu com manual mesmo, somos simples crianças num mundo imaturo...
Então! Dê o seu melhor!


Sara Fernandes de Lima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário